quarta-feira, 16 de março de 2011

Atualização Simel 2.02 e compatibilidade EAA V5.2

ATENÇÃO!!
Eta postagem foi retirada do site http://amocaminhoes.com/ !!! Todos os creditos são da equipe ou de quem recebe-o da equipe do site!!!
Olá pessoal!
Estou lançando a atualização da Simel 2.02 e também o pack de compatibilidade com o mapa EAA V5.2. A seguir estão as correções realizadas nas atualizações.
- Atualização Simel 2.02:
Corrigido os colisions de algumas carretas que ainda apresentavam problemas, neste pack também foram atualizados os interiores de modo que o logo da Iveco está corrigo, Mercedes e Scania com interiores mais realistas e alterado o interior da Man para uso nos caminhões Volkswagen. Este mod substitui os SP1 e SP2.
Para baixar a atualização SP3, clique aqui
- Mod de compatibilidade EAA V5.2
Ao ser lançada a atualização para a Versão 5.2 e após a criação do fix das carretas Bitrens, foram encontrados diversos erros referentes as rodas, alinhamento das carretas do mod Simel 2.02, então tive que fazer algumas mudanças para que funcione corretamente com esta versão do mapa.
Para baixar o mod de compatibilidade, clique aqui
- Para baixar a Simel Versão 2.02 ALH  clique aqui
- Para baixar a Simel 1.1 Haulin clique aqui - Detalhe: os mods de compatibilidade e atualização servem somente para a versão 2.02 ALH
Abaixo seguem algumas imagens dos interiores, caso ainda não tenham visto.
Para contato podem mandar e-mail ou adicionar no msn:trans.simel_18wos@hotmail.com
Obrigado a Todos e boas viagens!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário